domingo, 1 de setembro de 2013

                  A tua vida
                  Não é minha
                  É só sua
                  Não pense em mim

                  Nossa ligação
                  Não é compromisso
                  É amor, sangue e espiritualidade
                  O futuro é teu

                  Participarei  sempre
                  Em belas recordações
                  Lembranças maravilhosas
                  Do pai que imagino ter sido

                  Um novo ciclo se inicia
                  Não  é meu
                  Somente de vocês
                  E daqueles que virão

                  Teu compromisso comigo
                  Você já cumpriu
                   És tudo que um pai sonhou

                   Agora seguira teu caminho
                   Compromissos com os teus
                   E com a vida que escolheu
                   Tua colheita dependera
                   Do que ira semear

                   A vida
                   A família  e a sociedade
                   Sempre precisara
                   De uma estrada iluminada e aquecida

                  Quando eu partir
                  O ciclo se completara
                  E você entendera
                  Sentindo Saudades.
     
             


Nenhum comentário:

Postar um comentário