quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

BRASIL E MARUM




Nestes anos que estamos passando,  algo muito estranho aconteceu em nosso país, voltamos séculos no tempo e retornamos a Idade Média. Resgatamos os Tribunais da Inquisição, o brasileiro saiu da inércia, e em um salto virou Juiz e Algoz, produzindo sentenças e as executando. A diferença que temos com a inquisição é que nossa ignorância e maldade é maior, não perseguimos, julgamos e condenamos em nome de Deus, e sim em nome de uma ideologia política, uma sigla um status social, uma sociedade que sempre foi conivente com seus interesses de classes.

A esquerda, Filosófica, tem solução para todos os problemas da pátria, projetos fantásticos, necessários, urgentes, mas, olhando somente os alijados das oportunidades da sociedade, esquecendo que hoje o capital move a humanidade.  Acredita e briga pela educação, saúde e oportunidades para os excluídos, seus pensadores são fantásticos, sábios, humanos (nem todos), conhecem a pobreza, a miséria e o abandono dos necessitados (milhões) se envolve emocionalmente com este público e realmente se preocupam em achar solução para este genocídio, que é o grande entrave a vida e a evolução de nosso país, só que também são desonestos com aqueles que querem ajudar, em defesa de seus projetos e sonhos vendem a alma ao Diabo. Apoiaram e apoiam todos os erros cometidos por seus governantes, defendem abertamente e sem vergonha na cara todos os seus ladrões, pois fizeram muito pela sociedade excluída, é o argumento, concordo, nunca vou discordar, mas o fim não justifica os meios (rouba, mas faz). O Filósofo, o Sábio, é humano, utópico, não é administrador. Cria mas não consegue executar, precisa de ajuda, mal consegue cuidar da própria vida, mas está correto em amar e se preocupar com o próximo, ele é o legitimo cidadão, precisa de alguém para executar os projetos. Aí entram os lobos em pele de cordeiro, os aproveitadores de sonhos e necessidades, deturpam tudo, pois precisam de dinheiro e apoio para se manterem no poder, nós conhecemos e vivenciamos esta história, mas se prostitui a ideia e o pensamento quando se defende esta corja (a esquerda não nasceu da inveja ou do ódio, e sim pela necessidade de respeito à dignidade humana).

E a direita lógica, como se comporta? O direito, liberdade e respeito não é para todos, o pobre abandonado e excluído é um transtorno para a sociedade, é o peso morto que carrega com o imposto que paga, paga? São os sugadores do sangue da pátria, não produzem nada e querem tudo, só os meus merecem, a escória, o resto, se sobrar! Faculdade pra quê? dinheiro jogado fora! Lutaram, foram às ruas, bateram panelas, sujaram e ofenderam o verde amarelo da Bandeira, usado como um uniforme de combate de uma guerra suja, tendenciosa e hipócrita. Criaram um ódio sem precedentes na história, para hoje depois de todos os escândalos estarem quietos, omissos e recolhidos como cordeiros para o abate e aplaudindo uma grande matilha, pois os lobos são eles e deles. Não se esqueçam que quando foram as ruas e levaram seus filhos, mentiram para eles, falaram verdades que não existiam, hoje estão quietos apoiando o que está acontecendo. Qual é a desculpa que dão? Já pensou no estrago do caráter deles? Que homens serão amanhã?
Agora chegou onde queria, depois de todo acontecimento, da vergonha que estamos passando, pois o mundo ri de nós, um povo que quer ser alemão e não consegue ser argentino, Los Hermanos, extirparam seu câncer usando a arma da democracia, que se chama voto, acredito que poucos de vocês sabem pra que serve. Hoje estão todos unidos, esquerda direita contra. Não estão contra o que está acontecendo no Congresso, no Supremo, mas sim contra uma pessoa, um político, que tudo que faz, vai contra a minha maneira de pensar, não votei nele, não gosto do seu partido, não concorda em nada com suas defesas, mas respeito sua coragem e lealdade.

Estou falando do deputado Carlos Marum, o gigante do PMDB em tamanho e coragem, a direita e a esquerda o odeiam, mas ele é um dos poucos políticos brasileiros que tem a coragem de dar a cara a tapa, assumiu um compromisso e vai lutar até o ultimo dia. Qual a diferença dele para todo o congresso, assembleias legislativas, câmaras municipais, ele assume, põe a cara a tapa, defendendo o erro sim, mas tem coragem e um compromisso assumido. Quantos milhões de brasileiros estão ao nosso lado, dão o tapa e escodem as mãos? Estamos nesta situação somente por culpa dos políticos? Vamos tentar ser decentes e racionais, lutar por um pais maior. Se começarmos em vinte anos seremos uma Argentina, em trinta um Chile, em quarenta uma Bélgica, em sessenta uma França, e em oitenta uma Alemanha, que é o sonho de todo mundo. Somos tão incompetentes que vivemos esperando milagres, a moda agora são os Lobos vestidos de Cordeiro que estão surgindo como os salvadores da pátria. Vamos criar uma nova geração de sugadores piores que os que aí estão! Estes estão vestidos de bonitinhos, honestos e sérios. Estes não tem alma e nem coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário