segunda-feira, 11 de março de 2013

Este é o meu lugar!


Estou aqui,
Fico aqui,
Aqui é o meu lugar
Mesmo partindo, continuo...

Pois aqui é o meu lugar,
Anos nada representam,
Nada se leva,
O que se fez, fica...

Meio século se passou,
Muitos anos virão,
Eu continuarei aqui,
Pois este é o meu lugar.

Escrevendo o que está escrito
Fortalece o que se sabe,
Trilhando a estrada existente
Faz a história existir.

Trabalho feito que aparece,
Desagrada, incomoda, causa dor...
Remoe a impotência produtiva
Não se fala... É proibido!

Existindo história a contar
A eternidade foi conquistada,
Como negar sua vida
Se ela é lida, discutida e falada.

Negar o acesso ao conhecimento
Por inveja, ódio e frustrações.
E destruir o futuro de muitos,
Por mais que tentem, ainda estou aqui.

Pois aqui sempre sou eu,
Vou partir, mas ficarei.
Sempre sou sacaneado.
Mas eternamente serei lembrado.

Você que sacaneia
viverá em vão,
pois pelo que é
nem seus netos lembrarão...

Pra que serviu a sua vida,
Se nada fez pra ser lembrado,
Não sobreviverá a uma geração
Eu aqui estarei, pois este é o meu lugar.

                   Sempre serei lido, estudado e lembrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário