terça-feira, 30 de abril de 2013

Eu queria





                               Eu queria tanto
                               Ter tido tempo
                                Pra poder ter feito
                                Tudo do meu jeito,

                                Estudar piano,
                                Voar neste céu de sonho,
                                Escalar montanhas inacessíveis,
                                Atravessar nadando rios caudalosos.

                                Ser ator, artista ou simplesmente arteiro,
                                Ter lido tudo que não li,
                                 Estudado história,
                                 Pra entender meu mundo.

                                 Conversado mais
                                 Com vocês que já se foram...
                                 Muito deixei de aprender,
                                 Pois tinham sabedoria para ensinar.

                                 Não tive tempo
                                 Pra ser diferente,
                                 A vida me deu
                                 O caminho que ofereceu.
                                                                       
                                                                        A.C. Silveira Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário