quinta-feira, 2 de junho de 2011

Festival de Verão de Bonito Ou Rock em Bonito


Em todos estes anos de turismo vejo a temporada de verão acabar lá pelos dias 15 a 20 de janeiro, para praticamente todos os empreendimentos da cidade, alguns felizardos mantém o movimento até o final de janeiro. São poucos, mas expressivos na formação de opinião.

Não estou pensando neles, mas sim, no resto da comunidade que cria sempre a mesma expectativa. A temporada acaba e foi mais um sonho, consegue-se apenas pagar as contas do ano anterior. Não sobra para pequenos investimentos, como reforma básica, compra de equipamentos ou troca, imagine se sobra para aquelas férias nunca tirada.

Para completar a temporada, temos um vazio de 15 dias, que poderíamos criar uma atração para o sul matogrossense e vizinhos de São Paulo e Paraná, este público que sempre lembro é o jovem, pois ainda estão de férias e nas casas dos pais neste nosso interior, com todos os seus hormônios a flor da pele esperando algo para fazer. O interiorano quando vai a praia no verão, normalmente os dias escolhidos são entre o Natal e meados de janeiro, pois é nesta época que todas as tribos lá estão.

Há muitos anos venho comentando com amigos a necessidade de fazermos no final de janeiro, um bom festival de Rock para termos todo este público em nossa cidade pelo menos por uma semana e a única maneira de atraí-los é com um bom rock. Uma semana de festival equivaleria a dois carnavais e a sociedade comercial da cidade tem como fazer este evento, basta se unirem que teremos força para fazer. A própria sociedade pode bancar este custo, se tiverem interesse, a fórmula será discutida em reuniões com o trade, caso queiram, é muita conversa para caber nesta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário