quinta-feira, 30 de junho de 2011

Respeitem o que temos


Nosso poço não tem fundo, sempre vamos estar caindo, sonhando com uma asa mágica para nos salvar, como sou uma pessoa não muito interessante para participar das discussões da cidade, falo através deste blog, tomo conhecimento dos nossos problemas através de amigos que desabafam comigo. Agora estou sabendo que estamos na eminência de perdermos o escritório regional do SEBRAE, para nossa vizinha Jardim, políticos e empresários vizinhos querem nosso escritório, há vários meses estão se movimentando para que aconteça a mudança.

Pelas informações que tenho, nem nossos políticos e muito menos nossos empresários estão preocupados com esta mudança.

Novamente faço a mesma pergunta. Onde estão as nossas tão faladas e famosas associações de classe? Pra que servem?

Há muitos anos tenho em minha cabeça o esboço de um livro, o titulo é “O Catador de Guavira”, é sobre a vida de pessoas que estão a procura do que já tem e não valorizam.

Bonito é o eterno catador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário